quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

BANDA "EMO" = BANDA "DEMO"

Muito engraçada a matéria do blog jurisdiquez

Veja abaixo:

Quem é CRISTÃO não ouve a banda FRESNO!


TODAS BANDAS QUE SE INTITULAM "EMO".....SÃO SATANICAS.....


BANDA "EMO" = BANDA "DEMO".........CUIDADO LEITOR PARA NÃO SER ENGANADO PELO BRAÇO HOMOSSEXUAL(EMO)....DO SATANISMO...QUE TEM COMO FONTE PRINCIPAL....A MAÇONARIA!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Letra - a faca - banda fresno - INCENTIVA AO CRIME DA PSICOPATIA E ASSASSINATO

Se você quer me matar....É só continuar assim...E afundar cada vez mais..Essa faca dentro de mim...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Letra - se algum dia eu nao acordar - banda fresno - INCENTIVA a idolatria pela MORTE-SATANISMO

Imagine se um dia eu não acordar...Quem vai puxar assunto com você...?Quem vai mentir que você é legal?Imagine se um dia eu morrer..Você iria se arrepender...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Letra - NOITE FELIZ - banda fresno - ESSA BANDA SATANICA USOU A LETRA "NOITE FELIZ" E ZOMBOU DELA....CHAMANDO JESUS DE SERIQUEIJO.... E RINDO..E COLOCANDO ANIMAIS ESTRANHOS...NA PARTE DO LOUVOR A DEUS....

Noite felizNoite felizO senhor, Deus do amorPobrezinho nasceu em BelémEis na lapa Jesus nosso bemDorme em paz ó JesusDorme em paz ó Jesus.- Noite felizNoite feliz- Vai serigueijo...todos louvar a Jesus( Murmurando o Resto da música )( Risadas )( Gralha passando )( Curuja passando )( Gralha nervosa passando )( Pistolas inter-estelares atirando )
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ALÉM DISSO...ESSA BANDA SE VESTE COM ROUPAS ESTRANHAS..CALÇA JEANS APERTADAS....CAMISA AFEMINADA......VULGARIZANDO....A MASCULINIDADE CRIADA POR DEUS!! DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER....OS "EMOS" E "HOMOSSEXUAIS" FORAM CRIADOS PELO DIABO.....E POR ISSO..QUEM SEGUIR NESTA LOGICA MALEFICA ...VAI PARA O INFERNO!!!!

22 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cala bocaá seeu fanáatico FDP ...

Anônimo disse...

cara vai se fude seu preconseituoso!!!!!!!!vc vai preso racismo e preconseito é crime quem vai pro inferno é vc!

Anônimo disse...

oq vc tem contra os emos coitadinho deles eles so sabe chora vc va faze eles v chora + ainda falando isso
eu tenho amigas emo e elas sao bem + inteligente q vc eu posso garantir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Unknown disse...

cala boca seu idiota,kem vai pro inferno é vc seu gay,preconseituoso e alem disso kerendo fala mal da banda fresno te encherga seu idiota

Thiago disse...

Nada a ver so pq eles tem o estilo diferente de todos naum quer dizer que ele seja uma pessoa demoniada e sim que quer ser diferente dos demais que aqui vivem e vai a merda se naum sabe de nada porra....

giiih disse...

fresno naum e do demonio naum aff preconseituoso da porra eu ouço sim amo eles eles naum sao do demonio voces que tem a mania de botar tudo como se fosse do demonio e pecado sabia porra! idiota alienado

giiih disse...

essa letra se você que me matar nao e se algum dia eu nao acordar a musica e faca aff desinformado

Anônimo disse...

HAUSHAUHSUAHS. morra FDP ¬¬"

Anônimo disse...

Pra sua informação, todas as letras que vc postou.. são letras de amor. Na continuação de cada uma eles falam de amor adolescente, coisas que acontecem na vida da gente.
Sou evangélica, e tenho todo um intendimento, e sou evangélica a 13 anos.. vai por mim, tem muita coisa pior nesse mundo do que uma calça jeans apertada, ou uma musica melancólica que fale de amor.
Pq vc num vai criticar os funkeiros, que só falam putaria e sobre drogas?!
A Fresno, é uma banda liiiinda³. E antes de vc criticar.. procure conhecer realmente o trabalho deles.

Marnom disse...

o Fresno e satanico sim eles sombaram de Deus e vão pro inferno

Anônimo disse...

Vai seu filho da puta, gay do karaio, se vc não sabe sobre os emo não fale nada, viado, emo é diminutivo de emocore retardado ¬¬', um estilo de musica muinto conceituado entres os adolecentes, isso significa q ninguem aki é satanico não, satanico é vc e sua senhora mãe. A banda Fresno, tem seu estilo se vc é preconceituoso problema seu, se vc não é informado das coisas não vem fala merda filho da quenga, satanico é teu pai q te crio UASHAUH', vagabundo :@

Anônimo disse...

eu digo q emo é tudo pau nu cú
são doidim pra queimar o roscofe deles___vão tumar nu cú quem achar o contrario ,caralho ora porra!!!tiver achando ruim oq eu disse é so da u cu com eles!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

concordo q emo é gay e tudo + tanbem tu ñ presiza ficar dizendo né!!! se fosse pra dizer eu dizia q eles são viado,baytola,pau nu cú, aronbado, queimão o fureco deles e ñ acabou eles querem tirar i pau pra poder levar na frente TANBEM!!!+ ñ cara eu ñ fico falando isso fico kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

menos né meu karo amigo...

Giovani de Oliveira disse...

eu acho que cada um tem que cuidar da sua vida
DEUS deu a sua vida pra cada um cuidar da sua
vão se converter

Meu Espiritual disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você só pode estar zuando não é?

MEU Post de REVANCHE http://akivik.blogspot.com/2010/07/revanche-possiveis-inspiracoes.html

Anônimo disse...

Se joga meo!Deixa eles em paz!!!
O q vc tem contra eles?Num tão fazendo nada demais,só tão fazendo as pessoas se sentirem melhor com a sua música.
INVEJA É FODA

Unknown disse...

pow não sou emo, sou crente, e uma coisa que vejo que tem afastado os jovens da igreja é o fato de ter gente preconceituosa na igreja... você é um preconceituoso que só quer visualizações no blog...

cuidado ao usar o nome de Deus invão!

Anônimo disse...

QUE PALHAÇO ¬¬

Anônimo disse...

ai galera sem critik o cara ta , eu sou evangelico e e curto som emo sim
eu uso causa jens apértada e camisa gola v, cada um tem sua opiniao e forma de expresa seu comentario
eu sou vitima de critiks e n me enporto.
E se vc e emo mesmoai cat5ra n liga n mais para nois evangelicos n e licid ta curtindo esse tipo de bandas tem muitos tipo de bandas emo cristas e q louvao ao senho aleluila
e mesmo assim sao criuticadas n sou conbtra niguem e nem jugo pq posso ta jugand e fasend coisas piores, o unico q tem pode de jugar e Deus, e enves de jkuga vamos ora por essas pessoas,e tambem e bom mostra a realidade epq a muitas musicas e letras ocut q mexe com a mente3 dos jovens hojem em dia ta legal galera entao fica na paz do senho e aquem dever ser todo louvor e sem critica cada um tem seu estilo e visda amem!!!

Entre Amigas disse...

Não se tem muito o que dizer de uma pessoa que não entende metáforas, ou que é ignorante e têm opiniões precipitadas sobre algo que nem ao menos pesquisou pra saber. Imagino que uma pessoa que escreveu uma idiotice dessas, nem o menos sabe o significado da palavra emo, de onde vem este termo. Emos são pessoas emotivas, que agem com o coração e afins, nada haver com "Satanás", ou algo do gênero. Amigo, só digo uma coisa, para e pensa antes de postar algo falando mal de alguém, ou alguma coisa, enfim. Espero humildemente que tu leia isso, pare e reflita, se quiser debater comigo sobre isso, só lamento, mas não gosto de discutir com pessoas ignorante ou burras, como eu disse anteriormente. Beijo ;)